terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Comunicação Integrada na “Campaigns & Elections”



O número 2 da edição brasileira da revista norte-americana “Campaigns & Elections”, especializada em comunicação política, faz referência ao blogue COMUNICAÇÃO INTEGRADA, como um dos espaços digitais portugueses onde o lançamento da revista teve repercussão em Portugal, em Dezembro último (ver aqui a edição digital relativa aos meses de Janeiro e Fevereiro), o que, para mim, é uma honra. Este número dá destaque às próximas eleições municipais brasileiras, que se realizam no mês de Outubro.
No Brasil, a “Campaigns & Elections” é dirigida por Bruno Hoffmann, consultor político com experiência em campanhas no Brasil, EUA e América Latina, tendo estado, em 2010, à frente de 11 campanhas digitais de candidatos eleitos a Governo e Senado. No número 2 da "Campaigns & Elections", o português José Paulo Fafe, ex-jornalista e consultor de marketing político, assina um artigo sobre a Europa e a democracia em vias de "suspensão".

Um comentário:

marco antunes disse...

Excelente publicação! E um curioso e pertinente artigo de João Paulo Fafe sobre a democracia suspensa na Europa. Acabei de ler. Obrigado pelo seu alerta.